Autor: Carlos Alberto - Data: 02/10/2019 11:48
Vereador João Fernando cobra a ARSAE pela eventual falta de fiscalização à Copasa





O vereador João Fernando de Souza oficiou a Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e Esgoto Sanitário do Estado de Minas Gerais. O objetivo do guaxupeano é cobrar fiscalização do referido órgão sobre a qualidade dos serviços prestados pela Copasa à população. Como prioridade, o legislador pediu providências urgentes quanto à paralisação das obras da Estação de Tratamento de Esgoto, ocorrida há mais de um ano.
João Fernando endereçou as cobranças ao diretor da ARSAE/MG, Antônio Claret Oliveira Júnior, a quem perguntou: "Houve fiscalização nas obras inacabadas da Copasa, especificamente na Estação de Tratamento de Esgoto?", requereu João Fernando, que destacou ainda o clamou popular por conta da da taxa de coleta do esgoto. Também sobre a questão, outros vereadores estiveram em Belo Horizonte, nesta semana, a fim de tentar auxílio do Estado para a mesma causa.
SEM CANUDOS PLÁSTICOS
A Câmara de Guaxupé promulgou, nesta semana, o projeto de lei que proíbe o uso de canudos plásticos no Município, os quais deverão ser substituídos por material comestível, como o canudo de macarrão, produzido em Guaranésia. "É um canudo biodegradável que nos ajudará muito a preservar o meio ambiente", informou João Fernando, autor do projeto, cuja iniciativa foi abordar a questão da sustentabilidade.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Texto retoma voto secreto e dificulta ação judici...
-
O campeão Gustavo Cyino entre os vereadores João ...
-
Projeto vai à sanção presidencial (Foto: Agência ...
-
Maria José: "Não podemos parar de falar em violên...
-
Dra. Nelzina, sobre o poço artesiano custeado pel...