Autor: Carlos Alberto - Data: 08/10/2019 12:38

Governo federal contingencia verbas, mas Prefeitura inicia obras no Poliesportivo com recursos próprios

Os serviços foram iniciados nesta segunda, 7, com o objetivo de propor modernidade ao prédio e gerar conforto para os usuários. Na foto, os secretários Artur e Buléd comemoram o início dos serviços
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Governo federal contingencia verbas, mas Prefeitura inicia obras no Poliesportivo com recursos próprios

A Prefeitura de Guaxupé iniciou, nesta semana, a reforma geral no Ginásio Poliesportivo Municipal, o qual encontra-se parcialmente interditado há meses. Os serviços, que dependiam de recursos em nível nacional, estão sendo realizados, na verdade, com dinheiro do próprio Município, haja vista o contingenciamento de verbas do governo federal.
As obras constam da substituição do piso da quadra interna, das redes e dos sistemas hidráulico e elétrico. Na parte de fora houve já a reconstrução da caixa d"água, além de pequenos reparos nas quadras. Outras melhorias vão compor o projeto, que é vultuoso e deve promover uma verdadeira modernização ao espaço, que é dedicado a várias modalidades esportivas.
De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Alexandre Costa Buléd, a última grande reforma no Poliesportivo ocorreu ainda na gestão do atual vice-prefeito, Heber Hamilton Quintella, que governou entre 1997 e 2004: "Esse Ginásio foi construído há mais de trinta anos. Mas, agora chegou a hora de uma reforma geral e não mais de pequenos reparos”, complementou o secretário de Governo e Planemento, Artur Fernandes Gonçalves Filho.

Atividades continuam
Ainda a respeito das benfeitorias, de acordo com a Prefeitura, enquanto o Poliesportivo estiver fechado, as atividades continuarão ocorrendo em outros locais, como as quadras do Jardim Bela Vista, da Escola Estadual Dr. André Cortez Granero (Polivalente) e do Complexo Poliesportivo Dr. Mário Dallora, que fica no interior das escolas da Fundação Educacional Guaxupé.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.