Autor: Carlos Alberto - Data: 14/10/2019 21:55

Vereadores conduzirão CPI para apurar sistema fotovoltaico

Paulinho Beltrão (foto), Ari e Zettinho vão integrar a comissão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores conduzirão CPI para apurar sistema fotovoltaico

Os vereadores Donizetti Luciano dos Santos, Ari Cardoso e Paulo César Beltrão formarão a Comissão Parlamentar de Inquérito que investigará as denúncias do também parlamentar, Jorge Batista Bento (Jorginho), de que houve irregularidades desde a contratação da empresa  que iluminou os trevos, até a entrega dos serviços. 

A nomeação do trio de legisladores foi feita pelo presidente do Legislativo, Leonardo Donizetti de Moraes (Léo), nesta segunda-feira, 14 de outubro, durante sessão ordinária da Câmara, ainda em andamento. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO já divulgou, Jorginho afirma haverem falhas e eventuais improbidades no projeto, enquanto o Executivo aponta para perseguição política, haja vista que o próprio Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais arquivou denúncia enviada pelo mesmo vereador. Contudo, a apuração será iniciada e os três membros da CPI terão sessenta dias para emitir parecer. Veja mais detalhes logo mais, no wwwjornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.