304
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 31/10/2019 19:44

Dr. Luiz Henrique é homenageado pelo brilhantismo com que atua na Fisioterapia

O assessor jurídico da Câmara, dr. Benedito, o vereador Danilo Martins, o homenageado, dr. Luiz Henrique, e o autor da Moção, vereador João Fernando
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O professor doutor Luiz Henrique Gomes Santos, do Instituto Sulmineiro de Cabeça e Pescoço, além da coordenadoria do curso de Fisioterapia do Unifeg, recebeu Moção de Aplauso do vereador João Fernando de Souza. A honraria foi entregue nesta tarde de quinta-feira, 31 de outubro, na sede do Legislativo local. Há doze anos em Guaxupé, o homenageado está entre os mais respeitados profissionais de Saúde da região, sendo inclusive delegado mazorregional do Conselho Regional de Fisioterapia de Minas Gerais.
Dr. Luiz Henrique foi laureado por conta do período em que exerce a Fisioteapia em cidades do Sul de Minas Gerais e Leste do interior paulista. "Estou extremamente feliz por receber esta Moção das mãos do João Fernando, uma pessoa de credibilidade, que faz a diferença para melhor na vida das pessoas. Quero agradecer também à reitoria do Unifeg e a todos que têm investido no ensino de qualidade, pois este ano completamos dez anos da formatura da primeira turma de Fisio no Unifeg. Além disto, comemoramos também cinquenta anos da regulamentação desta profissão no Brasil", comentou o homenageado.
Apontado como um dos mais íntegros políticos da cidade, João Fernando falou sobre a Moção: "É um prazer entregar esta simples moção ao Luiz, que representa a classe de todos os fisioterapeutas. Homenagear aos cidadãos com relevantes préstimos é, para nós, vereadores, uma grande honra. No caso desta Moção, o nome do dr. Luiz Henrique foi aprovado por todos os vereadores, o que aumenta ainda mais o valor da honraria", definiu João Fernando.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.