Autor: Carlos Alberto - Data: 20/11/2019 12:28

Deputado Arantes reivindica mais policiais para o Sul de Minas

O parlamentar Arantes e o chefe da PC mineira, Wagner Souza
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes reivindica mais policiais para o Sul de Minas

O deputado Antonio Carlos Arantes foi recebido em audiência pelo Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Wagner Pinto de Souza, na quarta-feira (14/11), para reivindicar mais segurança para a região do Sul Minas. Entre os pedidos estão à designação de delegados, detetives, escrivães e investigadores para São Sebastião do Paraíso, Jacuí, Guaxupé, Fortaleza de Minas e Monte Santo de Minas.

No caso de Guaxupé, o município precisa de uma delegada para chefiar a Delegacia da Mulher, conforme solicitou Arantes em nome do prefeito Jarbinhas. Para Fortaleza de Minas, o pedido foi para que o município deixe de ser atendido pela Delegacia Regional de São Sebastião do Paraíso e volte a ser atendido pela Regional de Passos, como era antigamente, tendo em vista que o acesso entre os dois municípios se dá por estrada asfaltada, enquanto por Paraíso a estrada tem uma parte de terra.

O deputado Antonio Carlos Arantes falou sobre o encontro: “Sem dúvida, as coisas melhoraram muito nesse governo. O delegado Wagner está fazendo um ótimo trabalho, mas ainda precisamos de efetivo no Sul de Minas. Não podemos descuidar no combate à criminalidade”, afirmou.

O deputado conversou ainda com o Chefe da Polícia Civil sobre a Delegacia Especializada em Investigação e Repressão a Crimes Rurais (DEIRCR), criada por Lei de autoria dele. Arantes pediu a instalação de novas unidades no interior e acertou detalhes sobre a construção da sede em Belo Horizonte. Arantes está trabalhando para que um prédio desocupado do governo seja restaurado por entidades civis, como cooperativas e sindicatos em geral, para abrigar a DEIRCR. No mesmo prédio também seria instalada a nova sede da Delegacia de Combate ao Roubo de Cargas.

O Chefe da Polícia Civil agradeceu o empenho do deputado Arantes em contribuir com o trabalho das forças de segurança e ficou sensibilizado com as demandas apresentadas. Ele garantiu que parte delas será atendida. Arantes agradeceu a atenção e se colocou à disposição na Assembleia Legislativa.(Texto e fotos: Juvenal Cruz Junot)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.