Autor: Carlos Alberto - Data: 06/02/2020 17:27

Ex-ministro Nilmário Miranda palestra em São Pedro da União

O encontro contou com a participação de autoridades, líderes comunitários e militantes políticos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ex-ministro Nilmário Miranda palestra em São Pedro da União

O ex-ministro dos Direitos Humanos, Nilmário Miranda (que foi deputado por quatro mandatos), realizou palestra em São Pedro da União, onde militantes do Partido dos Trabalhadores, em nível regional, interagiram sobre a democracia, sua importância, os direitos e objetivos.
Nilmário visitou a cidade neste sábado, 1º de fevereiro, quando falou para parlamentares, lideranças políticas e convidados, em geral, no Plenário Vereador Alaor Alves Pereira, sobre seu livro, "Histórias que Vivi na História"; e contou experiências vividas no Brasil, em diferentes épocas e circuntâncias.

Candidatura própria em 2020!!!
A reunião contou com a participação de militantes do PT guaxupeano. O partido, diga-se de passagem, anunciou por meio de suas redes sociais que haverá chapa completa para a disputa pela Prefeitura nas eleições deste ano. A legenda, aliás, governou Guaxupé entre 2009 e 2012, com o prefeito Roberto Luciano Vieira. Roberto, inclusive, já havia sido vereador, tendo o PT, depois disto, sido representado novamente (mas no Legislativo) pela então vereadora, Nesmar Aparecida Brazão Guerini, dona do mandato 2013/16. Na história de Guaxupé, vale ressaltar, petistas ocuparam cargos na Câmara Municipal por várias vezes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.