Autor: Carlos Alberto - Data: 17/02/2020 15:10

Jorginho homenageará a Macchione, que recontratou quase todos da Constroeste

O vereador fará a apresentação nesta noite de segunda, 17, na Câmara
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jorginho homenageará a Macchione, que recontratou quase todos da Constroeste

O vereador Jorge Batista Bento da Paz, que é popularmente conhecido como Jorginho, apresentará pedido de Moção de Aplauso à Macchione Projeto, Construção e Pavimentação. O objetivo do parlamentar municipal é enaltecer o cuidado que a direção da empresa teve ao recontratar quase todo o quadro pessoal da antecessora, Constroeste.
Jorginho fará a apresentação nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, durante 2ª Sessão Ordinária da Câmara de Guaxupé. Segundo ele, a Moção também tem relação com a excelência do trabalho prestado pela Macchione desde que assumiu os serviços de limpeza pública e coleta de lixo na cidade. A proposição do vereador dependerá dos votos dos colegas, com quem ele dividirá plenário na reunião de hoje. Veja logo mais informações sobre o encontro dos legisladores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.