4327
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 12/03/2020 10:57

Bruno Nascimento, do De Cheff Restaurante, lança sua pré-candidatura a vereador de Guaxupé

Bruno Nascimento, na foto com Carlos Alberto e Aline Fernandes, do JOGO SÉRIO, foi indicado por comerciantes e comerciários locais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O comerciante Bruno Nascimento, do De Cheff Restaurante, lançou sua pré-candidatura a vereador em Guaxupé. Indicado tanto por comerciantes quanto funcionários de lojas da área central, ele aceitou o desafio de concorrer ao Legislativo. Formador de opinião e habitualmente crítico a questões que envolvem o poder público, o postulante a uma das treze cadeiras do Parlamento local foi entrevistado pelo Jornal JOGO SÉRIO nesta quarta-feira, 11 de março.
Bruno concordou com a pré-candidatura por conta da expressividade de pedidos, além de que ele mesmo percebe a insatisfação popular no tocante ao nível dos serviços prestados por parte dos políticos da cidade. "Foi uma espécie de empurrão. Trabalho com minha esposa, além de realizar ações voluntárias e participar de conselhos. E foi aí que as pessoas pediram para eu tentar ajudá-los dentro da política. Então, aceitar a proposta de ser pré-candidato é somar e representar o comércio e os comerciários. Vejo que as pessoas precisam ser representadas pelas classes, seja dentro do esporte, do comércio, da cultura, pois se cada cadeira da Câmara estiver devidamente representada pelos setores, a cidade ficaria bem melhor", analisou Bruno.
Ciente de que a população brasileira está cansada de tantos escândalos políticos, Bruno mostra-se como uma novidade: "Realmente, a classe política está bem desacreditada, mas a internet está ajudando muito neste sentido, a mostrar quem é quem. Vejo que haverão pontos negativos sim, pois milagre não ocorre numa legislatura e as coisas só acontecerão se houver união entre os treze vereadores. Aliás, ali deveria se chamar "Câmara do Povo" e não dos "Vereadores", pois é a casa do povo! Porém, o povo está sem voz e sem vez! Por isto, temos que mudar esta história, já que o político "apanha" da sociedade com razão, pois ela espera tanto deles e as expectativas são frustradas", disse ele.
Sobre o Município, que hoje é administrado pelo empresário Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), Bruno analisou: "Hoje, Guaxupé está bem organizada. Nós precisamos, porém, de uma força maior. Precisamos parar de pensar pequeno! Por exemplo: se você não tem condições de comprar um carro à vista, financie e pague em dia, devagar. Então, vamos tentar mudar Guaxupé devagar, mas com pressa, pois a cidade pode melhorar com pessoas melhores! Não estou aqui para falar mal de ninguém, pois tenho virtudes e defeitos também. Mas Guaxupé pode ser melhor planejada, pensada e organizada seja no Executivo, no Legislativo, com a opinião do povo em geral", externou o entrevistado.

Polêmica
Lançada em primeira-mão por meio das redes sociais, a pré-candidatura de Bruno Nascimento já gerou "barulho". "Estamos bem assessorados juridicamente. Não está acontecendo nada de errado. Temos conhecimento da legislação eleitoral e sabemos que um pré-candidato pode se apresentar sim nestes moldes. Muita gente me ligou preocupada, mas eu agradeço e os tranquilizo. As candidaturas ocorrem só em agosto, sendo que até então todos somos pré-candidatos. Friso que estou muito feliz com as manifestações das pessoas", finalizou Bruno. - VEJA, logo mais, outros conteúdos sobre a Eleições Guaxupé 2020. - CLIQUE AQUI e confira a íntegra da entrevista, em vídeo do JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.