Autor: Carlos Alberto - Data: 13/03/2020 18:24

Toninho Zeitune retoma o MDB e fará sondagem para escolher o pré-candidato a prefeito do partido

O ex-prefeito Toninho Zeitune não revelou, mas pode ser candidato a prefeito em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Toninho Zeitune retoma o MDB e fará sondagem para escolher o pré-candidato a prefeito do partido

O ex-prefeito de Guaxupé, Antônio Felipe Zeitune, retomou a presidência do MDB local. O partido, até então sob o comando do comerciante Ricardo Pessoa, que é popularmente conhecido como "Giotto", passa por um processo de fortalecimento, com vistas às eleições de outubro próximo. Líder nato, Zeitune fará uma consulta junto à população, a fim de lançar o pré-candidato da legenda na disputa pela Prefeitura.
Toninho Zeitune assuniu o MDB nesta quarta-feira, 11 de março. Além dele, a diretoria provisória do partido conta com as participações do tesoureiro Antônio Inácio Souza Franco, assim como os membros: Durvalino Gôngora de Jesus (Nico, ex-vereador), José Reinaldo Ananias e Roberto Affini. "Estamos convidando aos interessados em lançarem suas pré-candidaturas como vereadores no nosso grupo, que irá forte para a eleição este ano", comentou Zeitune, com quem o JOGO SÉRIO falou nesta sexta, 13.
Mais especificamente com relação à concorrência majoritária, Toninho Zeitune enfatizou: "Vamos fazer uma boa sondagem junto à população, pois será o povo que indicará qual o melhor candidato para representar o MDB. Somos democráticos e o nome sairá da escolha popular. Mas, podem ter certeza: o partido terá candidato próprio sim, pois percebemos que esta é a vontade da população", finalizou Zeitune.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.