3114
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 13/04/2020 18:27

Guaranésia zera todas as suspeitas de COVID-19 numa só semana

O prefeito Laércio, aqui com seu vice, Diego Castro, adquiriu 50 unidades de testes rápidos e descartou 25 suspeitas numa só semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaranésia zera todas as suspeitas de COVID-19 numa só semana

O prefeito de Guaranésia, Laércio Cintra, comemorou o êxito nos testes com suspeitos de COVID-19 naquele município. Com um caso confirmado da doença, cuja informação foi divulgada pelo Jornal JOGO SÉRIO no último dia 5, a cidade zerou as incertezas com a aplicação dos chamados exames rápidos.
"Zero suspeitos! Esta é uma resposta rápida à população. Deixo aqui o meu agradecimento a todos os profissionais envolvidos no combate à essa pandemia", comentou o gestor público guaranesiano, que há uma semana adquiriu cinquenta unidades de testes rápidos, quando conseguiu descartar o contágio por Coronavírus em 25 ocorrências numa só semana.
Atuante no Comitê de Enfrentamento ao vírus, Laércio Cintra sabe que o isolamento social é a mais eficaz arma contra o problema, haja vista que tratamentos farmacológicos ainda não foram aprovados. "Temos um caso confirmado, tratando-se de pessoa de São Paulo, que estava em visita a familiares em nossa cidade. Vamos fazer a nossa parte, evitando aglomerações, seguindo ao Decreto-Lei em vigor e fazendo o que nos cabe para livrarmos nossa cidade desta pandemia", finalizou o prefeito de Guaranésia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.