Autor: Carlos Alberto - Data: 23/04/2020 10:28
Deputado Emidinho Madeira destina mais recursos ao enfrentamento do Novo Coronavírus





O deputado federal Emidinho Madeira repassou ao Hospital de Gimirim, em Poço Fundo, a emenda no valor de R$ 100 mil. Dono de um mandato praticamente dedicado à área da Saúde, o referido parlamentar mantém-se ativo na distribuição de recursos pelo Estado. Há pouco, ele e parceiros seus mobilizaram cerca de R$ 22 milhões em favor de cirurgias eletivas, no Estado, cujos procedimentos encontram-se represados desde 2008.
A verba destinada por Emidinho ao Hospital em questão, conforme a comunicação social da entidade, já está sendo utilizada no combate ao Novo Coronavírus. Até então, o valor seria investido em cirurgias eletivas, assim como Emidinho tem feito em dezenas de cidades, num trabalho realizado em parceria com o senador Rodrigo Pacheco. Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, outras ações de Emidinho Madeira em favor da Saúde Pública mineira.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
O campeão Gustavo Cyino entre os vereadores João ...
-
Projeto vai à sanção presidencial (Foto: Agência ...
-
Maria José: "Não podemos parar de falar em violên...
-
Dra. Nelzina, sobre o poço artesiano custeado pel...
-
Carlão: "A conta de água ficará mais barata e pod...