92
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 25/05/2020 16:55

Está formada a "Frente Parlamentar Anti-COVID-19" em Guaxupé

Iniciativa partiu do vereador Jorginho (foto), mas "Frente" será composta por Danilo, Zettinho e João Fernando
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Está formada a

A direção da Câmara Municipal de Guaxupé instituiu, no final da semana passada, a "Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Novo Coronavírus". Composta por vereadores, a nova comissão interna funcionará como apoio às autoridades já embuídas em proteger a população da COVID-19.
A Frente Parlamentar foi oficializada por meio da Portaria Nº 40/2020, contribuindo com o aprofundamento do debate, da formulação e implementação de políticas públicas que combatam ao vírus. Junto a isto, o objetivo é viabilizar iniciativas de apoio direto às pessoas atingidas pelos efeitos da pandemia, principalmente as famílias de baixa renda, mais vulneráveis aos seus impactos.
Editada pelo presidente do Legislativo local, Leonardo Donizetti Moraes (Léo), a "Frente" está composta por Danilo Martins de Oliveira, Donizete Luciano dos Santos (Zettinho) e João Fernando de Souza. Conforme a Resolução 947/2020, os membros vão sugerir ações preventivas no sentido de agregar conhecimento, colaborar com as medidas já adotadas pelo Executivo, via Comitê, reforçar o controle à infecção e a propagação da Covid-19. Já em pleno funcionamento, a "Frente Parlamentar Anti-Covid-19/GPE" tratou-se de uma iniciativa do vereador Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.