Autor: Carlos Alberto - Data: 30/05/2020 13:51

Vereador Francis sugere um auxílio emergencial municipal em Guaxupé

O parlamentar Francis (ao centro) usou como exemplo os autônomos das vans, que estão em dificuldade financeira, segundo ele, por conta dos impactos do Novo Coronavírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis sugere um auxílio emergencial municipal em Guaxupé

O vereador Francis Osmar da Silva sugeriu ao governo de Guaxupé a possibilidade de se criar um "Auxílio Emergencial Municipal" para amenizar os problemas socioeconômicos gerados pelos efeitos do Novo Coronavírus. Ciente das dificuldades de empregadores e funcionários do comércio local, o legislador entende que o poder público deva socorrer aos cidadãos num momento em que a pandemia abalou tanto o mundo. Em especial, Francis citou como exemplo as reclamações de autônomos do setor de transportes, com os quais ele tem mantido contato.
Francis fez a sugestão nesta segunda-feira, 25 de maio, durante a 8ª Sessão Ordinária: "Todos nós estamos "penando", mas o pessoal das vans está sofrendo muito! Tive uma reunião com representantes da categoria, na semana passada, e descobri que entre trinta, só três conseguiram o Auxílio Emergencial (do governo federal). Então, eu pergunto: "O que estas pessoas vão fazer?". Eles me pediram, não sei se é possível, mas sugeriram um auxílio municipal para ajudá-los, pois muitos estão passando até fome. Estão com tudo atrasado: aluguel, água, luz, faltando até comida e isto é vergonhoso para um pai de família. Eu peço, então, ao líder do prefeito, que leve esta reivindicação do pessoal das vans", disse Francis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.