11412
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 09/06/2020 12:04

Zettinho critica a Copasa, alerta sobre a dengue e repudia as queimadas

O parlamentar fez seu pronunciamento na 9ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta segunda, 8 de junho, na sede do Legislativo local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Zettinho critica a Copasa, alerta sobre a dengue e repudia as queimadas

O vereador Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) criticou a Copasa, alertou sobre o avanço da dengue e repudiou as queimadas ocorrentes no Município. As referências foram feitas nesta segunda-feira, 8 de junho, durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Guaxupé. Um dos treze representantes da população no Legislativo local, o parlamentar em questão fez seus comentários durante o Pequeno Expediente, quando os políticos discorrem a respeito de temas variados.
"Mais uma vez, gostaria de tocar no assunto "Copasa". Na última sessão, pela segunda vez, eu tinha reclamado de falta d"água em bairros, pois várias pessoas têm me cobrado. Essa semana, porém, ninguém me cobrou. Gostaria de dizer, por outro lado, que protocolei ofício dia 25 de maio, na Copasa, mas não tive nenhuma resposta, embora eles tenham recebido dia 26. Então, fica essa "puxadinha de orelha" neles para nos responderem, pois a população nos cobra", disse Zettinho, que referiu-se ao pedido de esclarecimentos sobre a suspensão de água na semana passada.
Em seu discurso, o vereador mencionou o avanço da dengue em Guaxupé: "Nessa semana fiquei sabendo de amigos meus que pegaram dengue e quase todos relataram que próximo de suas casas há terrenos baldios, lixo ou outros problemas do tipo. Então, pedimos aos proprietários de imóveis que os mantenham limpos, pois têm prejudicado a população. Os casos cresceram em Guaxupé, onde tivemos até um óbito por dengue", pontuou Zettinho.
O vereador, antes de encerrar sua fala, criticou a incidência de queimadas no Município: "Pelo amor de Deus, não coloquem fogo! Apesar de que ontem teve uma chuva boa em Guaxupé, estamos vivendo o período mais seco do ano! Então, fumaça de mato queimado gera muita doença respiratória à população. Principalmente aqueles que já apresentam doenças respiratórias. Hoje mesmo, eu, o Paulinho e o Chico fomos marcados no Facebook por internauta reclamando de mato muito alto ao lado da casa dele. Já o aviso que tomaremos as providências e ele está certo de nos cobrar!", finalizou Zettinho. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros temas relacionados à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.