Autor: Carlos Alberto - Data: 10/06/2020 22:17

PSC de Guaxupé tem 18 pré-candidatos à Câmara e indica Dr. Heber para a Prefeitura 2021/24

O presidente Gustavo Calil, filho do ex-prefeito Abrãozinho, conduziu a pré-convenção
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PSC de Guaxupé tem 18 pré-candidatos à Câmara e indica Dr. Heber para a Prefeitura 2021/24

A direção do diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC/Guaxupé) realizou, nesta quarta-feira, 9 de junho, sua pré-convenção político-partidária com vistas às eleições municipais previstas para ocorrerem em outubro próximo. Com uma legenda de dezoito postulantes ao Legislativo local, relativo ao mandato 2021/24, a legenda apresenta-se com estrutura sólida. Já para a esfera majoritária, de acordo com o presidente Gustavo Amidani Calil, o apoio será incondicional ao atual vice-prefeito, Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber). O já pré-indicado, no entanto, ainda não manifestou-se publicamente quanto à visível "pressão" de aliados e eleitores, os quais manifestam-se pessoalmente e via internet.
A pré-convenção foi conduzida pelo presidente Gustavo, tendo ele detalhado os rumos do partido, renovado com nomes influentes e promessas da política local. Numa reunião bem prestigiada, o partido movimenta-se passo a passo, conforme os ritos da legislação eleitoral. "O Partido Social Cristão informa que realizará, dentro dos prazos legais, a Convenção Partidária, a fim de formalizar todos os protocolos para a participação no pleito deste ano", disse Gustavo.

QUEM SÃO OS PRÉ-CANDIDATOS?
Entre os pré-candidatos estão o evangélico André Gonçalves, o enfermeiro Antônio Costa Cardoso, Claudinei Antônio Siqueira (Boca), Fábio de Lima Fantini (Fabinho Social), Fernando de Almeida, João Carlos Prósperi Gabriel (Peixinho), José Jorge Junior, missionária Lúcia Maria da Silva, Luis Henrique Bueno Pinto (Bilu), Marco Aurélio Sarrassini (Marquinho Calçados), Marcos Venicius Silveira (Barretinho), Marinalva Stampone Rocha, Paulo Rogério Leite Ribeiro (da comunicação social da Prefeitura), professora Regina Helena Pereira Lima, Vilma Lopes da Silva, William Barros, da segurança privada e os vereadores em exercício: Luzia Angelini Silva e Francis Osmar da Silva (da Academia).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.