Autor: Carlos Alberto - Data: 16/06/2020 09:50

AVANTE apresenta-se com vinte pré-candidatos a vereadores e também pede o"sim" de Dr. Heber

O presidente Zettinho conduziu a pré-convenção na última quinta-feira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AVANTE apresenta-se com vinte pré-candidatos a vereadores e também pede o

O diretório guaxupeano do AVANTE também realizou sua pré-convenção político-partidária relativa à Eleição Municipal 2020. O encontro dos filiados ocorreu na última quinta-feira, 11 de junho, sob a condução do presidente, vereador Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho). Com uma chapa completa para o Legislativo, a legenda não indicou, pelo menos por enquanto, nenhum nome a disputa do pleito majoritário. Sendo assim, o grupo declarou apoio a uma pré-candidatura do atual vice-prefeito, Heber Hamiltion Quintella, o qual ainda não manifestou-se publicamente, embora já tenha recebido os incentivos de outras lideranças, como PSC, PTC, PODEMOS e do próprio PSDB.
Na reunião, os dirigentes do partido apresentaram os pré-candidatos a vereadores: Celso Marques Martins (Celso Marquito), Jorge Luiz Rodrigues (Jorginho da manutenção), Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho, atual vereador), Bianca Roberta Aparecida Gôngora, Cristine Braga Marcelino (Cris Braga), Fernando Martins Silva Filho (Fernando motoboy), Mário Vasconcelos Bernardes (Sgt Vasconcelos), Walquer da Silva Gonçalo (Walquer H-Lera), Antônio Marcos dos Santos (Marquinho Santa Cruz), Aparecido de Lima (Cido da educação), Isaías de Oliveira, Alexandre Pinheiro Simão (Bassê), Rozelet Fernando Honorato (Rozelet do ônibus) , Sirlene Valério da Silva Prado, Marcelo Costa Leocádio (Barbearia Dom Ramon), Rosemeire Tavares da Silva, Ricardo Francisco Pedro (Ricardinho), Terezinha Gomes Dias Makiyama (Tereza da Tim), Luiz Carlos Ruinho (Carlão do Munk) e Fabiana da Silva Cruz.

 

AVANTE!!!
Evidentemente preparados para o pleito, os filiados desejam ocupar o maior número de cadeiras no Legislativo, hoje representado por Zettinho. “Estamos organizados e trabalhando juntos para uma Guaxupé cada vez melhor. Teremos vinte pré-candidatos a vereador e temos certeza de que a população irá entender e apoiará todas as nossas propostas”, comentou o político líder do partido.

 

AVANTE também com Dr. Heber!!!
Conforme o vereador Zettinho, o AVANTE definiu-se por não lançar postulantes aos cargos majoritários: "O AVANTE manifestou apoio ao Dr. Heber Hamilton Quintella, para que ele dispute a eleição municipal para o cargo de majoritário do Executivo da cidade", informou o presidente da legenda. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a movimentação política na comunidade onde você mora.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.