Autor: Carlos Alberto - Data: 29/07/2020 06:57

Vereador Francis leva à Prefeitura importante demanda dos educadores físicos

Segundo o vereador, que representa um grupo e profissionais, empresários e alunos, o correto é seguir as determinações da Organização Mundial de Saúde
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis leva à Prefeitura importante demanda  dos educadores físicos

O vereador Francis Osmar da Silva, que mantém duas academias de atividades físicas em Guaxupé, oficiou a Prefeitura por conta da insatisfação dos educadores, empresários e alunos do referido ramo. No conteúdo do documento, o parlamentar em questão sugere uma flexibilização maior quanto ao funcionamento dos estabelecimentos.
Francis, que lidera um grupo de pessoas ligadas às academias, clínicas, entre outros, relatou as críticas dos profissionais. "Fizemos nossos planos de trabalho, fomos autorizados a funcionar, mas do jeito que está é como se não tivéssemos trabalhando. São pouquíssimas vagas por horário, sendo que alguns locais possuem espaço suficiente, por exemplo, pra atenderem a dez alunos de uma só vez, mas estão autorizados a trabalharem com três, cinco. Isto é muito ruim", lamentou o vereador.
Para Francis, que deve se reunir com o Executivo por estes dias a fim de tratar sobre uma flexibilização maior, há proprietários de academias que continuarão fechados. "Sim, pois da forma com que foram liberados terão é prejuízo! Então, peço às autoridades médicas, sanitárias e políticas que reavaliem. Podemos trabalhar conforme as determinações da Organização Mundial de Saúde, mas do jeito que o Comitê Gestor de Enfrentamento ao Novo Coronavírus fez conosco não ajudou quase nada. Agradeço ao empenho deles, sei da necessidade de evitar a trasmissão do vírus, mas a pandemia trouxe-nos, além da doença, outros problemas, que podem ser iguais ou até maiores", pontuou Francis.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.