Autor: Aline - Data: 02/08/2016 18:56

Saúde e carreira em foco: Senac oferece serviços gratuitos na Expomuz de Muzambinho

Mais informações sobre o Senac em Guaxupé: 35 3559 2200.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Saúde e carreira em foco: Senac oferece serviços gratuitos na Expomuz de Muzambinho

Produtores e agricultores familiares de Muzambinho poderão contar com o serviços gratuitos do Senac na Expomuz Comércio e Agronegócio, que acontece entre os dia 4 e 6 de agosto. A instrutora do Senac de Guaxupé Helen Borges estará no local para aferir pressão, realizar teste de glicemia e medir o índice de massa corporal dos participantes. Interessados também poderão se cadastrar e conhecer o Rede de Carreiras –  portal destinado a quem procura uma vaga de emprego ou àqueles em busca de contratar um profissional.

A Expomuz será realizada das 14h às 23h, no Clube Praça dos Esportes (Avenida Dr. Américo Luz, 249, Centro). São esperados aproximadamente 10 mil visitantes. Haverá exposição de máquinas agrícolas, insumos, artesanatos e espaço para comercialização de produtos caseiros, entre doces, queijos, bolachas, cafés, além de muita música regional, cursos e palestras.

O evento é realizado pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) do município, pelo Sindicato de Trabalhadores Rurais, Assalariados e Agricultores Familiares e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS).

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.