Autor: Waddy - Data: 08/09/2016 17:30

Campanha Nacional de Multivacinação em crianças e adolescentes acontece neste mês

Em Guaxupé a pessoa deverá comparecer às salas de vacinação do município para atualizarem as suas Cadernetas de Vacinação.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Campanha Nacional de Multivacinação em crianças e adolescentes acontece neste mês

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica de Guaxupé, informa que a Campanha Nacional de Multivacinação acontecerá entre os dias 19 a 30 de Setembro em Guaxupé, sendo o dia 24 de setembro - sábado, das 8h às 17h, o “Dia D” da Campanha nas Unidades Básicas de Saúde do município. Nesta campanha TODAS as crianças de 0 a 4 anos 11 meses e 29 dias e as crianças de nove anos e adolescentes de menores de 15 anos de idade (14 anos, 11 meses e 29 dias), deverão comparecer a uma Unidade de Saúde acompanhadas de um responsável para atualizar sua Caderneta de Vacinação.

 A realização da Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente tem como objetivo resgatar não vacinados ou completar esquemas de vacinação visando atualizar a Caderneta e será eletiva.

 Em Guaxupé a pessoa deverá comparecer às salas de vacinação do município para atualizarem as suas Cadernetas de Vacinação. Para facilitar o acesso das crianças à vacinação e evitar filas, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará de uma grande equipe de vacinadores e orienta os pais a levarem seus filhos no “dia D” da campanha, que acontecerá no sábado, 24 de Setembro, das 08:00 as 17 horas.

 

CONFIRA OS POSTOS DE VACINAÇÃO QUE ESTARÃO ABERTOS NO DIA 24 DE SETEMBRO:

 

- PSF Vila Carloni;

- UBS Saúde da Mulher;

- UBS Vila Campanha;

- UBS Saúde da Criança (Orquídeas);

- PSF Parque dos Municípios II;

- PSF Aroeira;

- Centro de Diagnóstico Enfermeiro Pio Damião;

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.