Autor: Waddy - Data: 21/10/2016 17:06

Unimed realiza homenagem em comemoração ao "Dia do Idoso"

Os idosos assistidos pela equipe da Unimed foram homenageados por parentes e amigos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Núcleo de Promoção da Unimed de Guaxupé promoveu, nesta quinta-feira, 20 de outubro, uma homenagem em comemoração ao “Dia do Idoso”, o qual foi celebrado no último dia 1° de outubro. A homenagem, destinada aos idosos que participam de um grupo de qualidade de vida, assistido por funcionários da Unimed local, foi realizada no anfiteatro da Santa Casa de Guaxupé. O evento, reuniu não só os representantes da melhor idade, mas também parentes e amigos dos homenageados, os quais prestaram seus tributos por meio de vídeos, enviados via internet: “Olha, não tem nem como falar, pois é muito gratificante ver essa homenagem para a minha mãe, ainda pelo fato de ter sido uma supressa, não tem como não se emocionar”, disse Andréia Aparecida de Assis Palos,  que homenageou a mãe em vídeo.

A emoção, tomou conta não só dos convidados, mas também dos idosos, que presenciaram o afeto e a admiração daqueles que os rodeiam: “Achei maravilhoso, não estava esperando, até chorei, pois foi muito bonito. Emociona né? A gente fica contente”, comentou Cecília Ciarallo, uma das homenageadas da noite.

Muito contente com a iniciativa, Joice Caselato, que é Assistente Social e Coordenadora da Medicina Preventiva da Unimed ressaltou: “Na verdade, junto com equipe do Núcleo de Promoção da  Unimed, nós montamos uma singela homenagem aos participantes do nosso grupo de qualidade de vida, que são idosos, os quais nós cuidamos com muito carinho. A intenção foi homenageá-los com os familiares dando um depoimento do quanto eles são importantes. Nossa intensão aqui, é homenagear aqueles que têm para nos ensinar, que são os idosos. Esta foi a nossa idéia, foi muito satisfatório, pois nós vimos o envolvimento da família com essas pessoas tão importantes e queridas por nós”

Após as apresentações, os presentes foram convidados para um café, servido no foyer do anfiteatro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.