Autor: Aline - Data: 21/11/2016 15:18

Deputado Emidinho Madeira entrega equipamento ao hospital de Carmo do Rio Claro

Segundo o provedor Euclides Rodrigues Jr. o equipamento vem numa boa hora porque garante melhor qualidade e rapidez dos trabalhos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira entrega equipamento ao hospital de Carmo do Rio Claro

O deputado Emidinho Madeira fez a entrega de uma processadora digital para o Hospital São Vicente de Paulo, de Carmo do Rio Claro, no valor de R$ 60 mil, viabilizado através de emenda parlamentar. A formalização da entrega ocorreu neste sábado (19/11) e contou com a presença no prefeito Tião Nara, que agradeceu a atenção do deputado que já vem destinando vários recursos para o município desde o início do mandato. “O deputado Emidinho Madeira tem sido nossa principal liderança, um deputado que está sempre presente no Carmo e uma pessoa que nós sabemos que podemos contar”, disse Tião Nara.

Segundo o provedor Euclides Rodrigues Jr. o equipamento vem numa boa hora porque garante melhor qualidade e rapidez dos trabalhos. “A gente gostaria de agradecer muito a atenção do deputado Emidinho Madeira em atender as demandas do hospital do Carmo. O equipamento já está sendo instalado e em breve estará em funcionamento levando maior agilidade e qualidade em benefício dos usuários”, ressaltou o provedor.

O deputado Emidinho Madeira, que tem destinado emendas para várias instituições em praticamente todas as cidades da região, disse que as necessidades são enormes e é preciso que haja união de todas as esferas de poder para melhorar os serviços e atender as pessoas de forma mais rápida. “Ainda temos muito o que fazer pelas entidades da nossa região. Para o ano que vem já estamos preparando as emendas que serão destinadas. A gente sabe que uma emenda parlamentar não resolve o problema de um hospital, mas se cada um fizer uma parte os bons resultados aparecem. É preciso trabalharmos em conjunto com os governos do Estado, Governo Federal e as prefeituras para buscarmos alternativas em prol das pessoas”, frisou o deputado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.