Autor: Waddy - Data: 01/02/2017 23:05

Conheça o "Treino Kids" da Fisiospa

São aulas que ajudam no desenvolvimento motor da criança
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O sonho de ser mãe, é o sonho da grande maioria das mulheres, e após ter este sonho concretizado, toda boa mãe, quer o melhor para seu filho. Cada criança tem um ritmo de desenvolvimento e como o treino leva a perfeição, vale a pena investir na infância do seu filho. Por volta dos 5 anos, a estruturação espacial e corporal já estão mais desenvolvidas e as atividades físicas, a partir desta idade, são muito bem-vindas.  Além de afastar o risco de obesidade, estimulam a coordenação motora e ajudam no desenvolvimento intelectual da criança. Mas quais os exercícios e esportes mais indicados para cada idade? Justamente pensando neste "ponto" é que desenvolvemos uma aula bem especial: que associa, treino de coordenação, Equilibrio, força, flexibilidade, agilidade e não poderia faltar: brincadeiras, pois afinal de contas, estamos tratando crianças.
Traga seu pequeno para experimentar nossa nova proposta.
"Treino Kids"
Terça e quinta as 17:30.

Tópicos:
Corrida, corda, obstáculos, saltos, coordenação, trampolim, Equilibrio, noção espacial, força, flexibilidade, atenção, concentração, respeito, atividades em equipe, atividades individuais, atividades de competição e diversão.                       

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.