Autor: Waddy - Data: 01/04/2017 12:08

Vigilância Epidemiológica realiza mutirão de limpeza no Jardim Bela Vista

A ação tem como objetivo dar continuidade aos trabalhos realizados em outros bairros da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A vigilância epidemiológica de Guaxupé realizou na manhã deste sábado dia 1 de abril um mutirão com objetivo de eliminar os focos da dengue. De acordo com Charles Alessandro esse mutirão é uma continuação do movimento iniciado no último dia 25. 

“Agora nós estamos fazendo a outra etapa, aqui no Jardim Bela vista, mas pelo fato de o bairro ser muito grande, dividimos ele em duas partes. A primeira fase foi semana passada, onde fizemos uma parte do bairro, agora estamos fazendo o restante. O objetivo é retirar todo o material onde é possível ter criadouro de dengue, lembrando que este bairro no ano passado, foi o local com maior notificação sobre os casos de dengue. Este ano diminuiu muito, porém ainda continua sendo o centro das notificações. Então é importante esse trabalho para que as pessoas se conscientizem e cuidem melhor do bairro para que não haja uma proliferação do mosquito que pode causar doenças graves” explicou Charles Alessandro, Coordenador dos Agentes de Vetores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.