Autor: Carlos Alberto - Data: 28/08/2017 20:41

Atendimento domiciliar da Unimed Guaxupé obtém reconhecimento em nível estadual

O serviço consta da prestação de serviços domiciliares, por parte de um quadro de profissionais, os quais têm sido muito elogiados pelos resultados apresentados aos clientes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Atendimento domiciliar da Unimed Guaxupé obtém reconhecimento em nível estadual

O Núcleo de Promoção à Saúde da Unimed Guaxupé teve reconhecido o seu “Programa de Gerenciamento de Casos Especiais – Viver Bem”, no VIII Encontro Técnico – ENTEC, realizado em Belo Horizonte, com a participação de trezentas e vinte pessoas, representantes de cinquenta e seis unidades concorrentes. Referência na região, a cooperativa guaxupeana classificou-se entre as oito melhores da categoria, tendo os profissionais comemorado mais uma conquista.

“É gratificante, pois mostra o reconhecimento de nosso trabalho, enquanto profissionais, referente a este atendimento domiciliar. Este serviço é muito importante, pois atendemos as pessoas com limitações funcionais. É um programa que chama-se gerenciamento de casos especiais, para o qual a Unimed dá suporte a seus clientes”, comentou a enfermeira Amanda Bueno Cândido Mosca, evidentemente feliz com o resultado obtido na avaliação.

Implantado em 2010 pela Gestão de Saúde Integral da Unimed Federação Minas, o ENTEC tem como principal objetivo verificar a conformidade do serviço prestados com as regulamentações da Agência Nacional de Saúde, ANVISA, conselhos de classes, entre outros. “É um benefício aos pacientes que apresentam estas limitações e é, enfim, todo um reconhecimento de uma equipe, composta por médicos, enfermeiros, assistente social, fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros”, finalizou a enfermeira Amanda.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.