Autor: Carlos Alberto - Data: 01/09/2017 07:05

Clientes Unimed Guaxupé poderão retirar autorizações via whats app

A novidade ofertada pela Unimed Guaxupé será de grande utilidade aos clientes, que ganharão tempo, terão mais conforto e agilidade na obtenção de procedimentos junto à cooperativa médica
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Os clientes da Unimed Guaxupé agora poderão retirar, via whats app, autorizações para procedimentos incluídos em seus planos. A boa notícia foi transmitida nesta noite de quarta-feira, 30 de agosto, pela diretoria da referida cooperativa médica, que promoveu o “3º Café com as Secretárias” no anfiteatro da Santa Casa. Referência no tocante à prestação de serviços na área de saúde, a Unimed mantém firme seu propósito de distribuir excelência e atender às demandas propostas por sua clientela.
O novo serviço, que foi denominado “Campanha Ganhe Tempo”, funcionará da seguinte forma: o cliente cadastra o número do whats da Unimed em seu celular (9-8871- 2701); através do aplicativo ele tira uma foto da guia de autorização e do cartão; junto com a foto, cita o local e data previstos para a realização do procedimento; na Unimed Guaxupé, o pedido é recebido pela atendente de autorizações, que envia protocolo de atendimento ao solicitante, tendo, a partir daí, o serviço já sido concluído.

A iniciativa, que está sendo amplamente divulgada pelo departamento de marketing da Unimed, visa proporcionar conforto, bem-estar e agilidade aos procedimentos. Na noite de apresentação, o presidente Paulo de Tarso enfatizou: “Neste encontro de hoje lançaremos a nova campanha de autorizações por whats app, a fim de facilitar para os clientes e melhorar a prestação de serviços. Nosso intuito é prestar um serviço cada vez melhor, sendo que aproveitaremos ainda para oferecer, às secretárias e seus dependentes, um plano de saúde exclusivo”, informou o dirigente.

Também o gerente executivo da Unimed Guaxupé, João Fernando de Souza, que trabalhou junto ao setor de marketing da Unimed Guaxupé na campanha “Ganhe Tempo”, externou a valorização daquela cooperativa médica ao secretariado: “Mais uma vez, a gente conta com as secretárias, pois elas são muito importantes neste processo. É, na verdade, mais uma praticidade que os clientes da Unimed passam a ter, via whats app”, disse João Fernando. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo de apresentação do programa “Ganhe Tempo”, da Unimed Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.