Autor: Carlos Alberto - Data: 01/02/2018 22:10

Unimed Guaxupé promove seu "4º Café com as Secretárias"

Evento, muito bem prestigiado, reflete a importância que aquela cooperativa médica dá às secretárias conveniadas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé promove seu

A Unimed Guaxupé promoveu, nesta noite de quinta-feira, 1º de fevereiro, seu “4º Café com as Secretárias”, tendo o evento sido realizado no anfiteatro da Santa Casa, com a participação de dezenas de profissionais de consultórios cooperados à referida cooperativa médica.

A iniciativa foi conduzida pelo publicitário Pedro Gonçalves Netto, responsável pela comunicação e marketing da Unimed. Criador de produtos distintos dentro da empresa, o profissional explanou sobre os programas que serão realizados este ano. Mais do que isto, enfatizou a importância que a Unimed dá às secretárias e os esforços realizados para melhorar o trabalho delas.

Idealizado pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano, o “Café com as Secretárias” tem como objetivo estreitar os laços entre a Unimed e as profissionais. Além disto, encabeça projetos que vão ao encontro da melhoria do trabalho delas, promove integração social, incentiva a cultura, o esporte e aprimora os conhecimentos do secretariado: “Eu adoro estes eventos, pois nos ajudam muito a crescer como profissionais”, disse Lívia Maria Affini, uma das participantes.

Ciente da importância do evento, Pedro Netto destacou: “São nestas ocasiões que alinhamos ainda mais os programas que desenvolvemos na Unimed Guaxupé, os quais passam automaticamente pelas secretárias, que são o elo entre os pacientes, os médicos e a nossa cooperativa”, disse o publicitário, que na noite desta quinta-feira liderou, no evento, sorteio de brindes, junto à médica oftalmologista Alícia Buffone, também do Núcleo. Saiba mais sobre a Unimed Guaxupé no site oficial: WWW. unimed.coop.br/web/guaxupe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.