Autor: Carlos Alberto - Data: 07/02/2018 17:32

Unimed Guaxupé promove palestra e congraçamento em seu "1º Café Empresarial"

Evento destacou, mais uma vez, a importância que a Unimed dá a seus clientes e associados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé promove palestra e congraçamento em seu

A Unimed Guaxupé promoveu, nesta tarde de terça-feira, 6 de fevereiro, seu “1º Café Empresarial”, quando reuniu associados e convidados para um encontro especial, ocorrido no anfiteatro da Santa Casa. Num ambiente mais do que aconchegante, a direção da referida cooperativa médica viabilizou a palestra “A Vida na Potência Máxima”, com o coach profissional e pessoal, André Tomé.

O evento foi aberto com a apresentação de serviços e programas desenvolvidos pela Unimed, tendo funcionários dos setores comercial, de marketing e do Núcleo de Promoção à Saúde detalhado ações realizadas em favor dos clientes e a comunidade. “Achamos pertinente divulgar nossos produtos, pois são tantos e cada qual com sua eficácia!”, comentou a gerente comercial, Roberta Rezende, que explanou junto ao gerente geral, João Fernando de Souza (que ocupa o cargo de vereador em Guaxupé), a enfermeira Amanda Bueno e o analista de marketing, Pedro Gonçalves Netto.

Já com relação à palestra de André Tomé, o tema em destaque foi discorrido de forma bastante descontraída, mas com um viés  responsável e contagiante: “Não estou aqui para motivar este pessoal, mas para causar um choque interno neles, que perceberão o quanto é importante viver de forma intensa, na potência máxima e, acima de tudo, com o controle da situação”, disse o palestrante, que é psicólogo, professor, escritor e instrutor motivacional de pessoas.

Antes e após as atividades, os presentes participaram de um café no foyer do Anfiteatro. Na ocasião, comentaram a importância do evento viabilizado pela Unimed: “É extremamente importante participar de atividades iguais a esta, pois são fortalecedoras para nosso cotidiano. Eu não havia assistido ainda a palestra do André Tomé, mas já tinha ouvido falar muito bem dele. Parabenizo a Umimed pela iniciativa”, comentou Rodrigo Trevisan, da Cooxupé. “Ficamos agradecidos pela adesão e a confiança em mais este trabalho nosso”, complementou o médico pediatra Paulo de Tarso, presidente da Unimed Guaxupé. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a empresa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.