Autor: Carlos Alberto - Data: 08/03/2018 21:20

Unimed Guaxupé realiza evento de continuidade da educação cooperativista

A iniciativa aconteceu no Teatro Municipal, nesta quinta, 8, Dia Internacional da Mulher
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé realiza evento de continuidade da educação cooperativista

Associados à Unimed Guaxupé participaram, nesta noite de quinta-feira, 8 de março, de um evento voltado à continuidade da educação cooperativista. A iniciativa aconteceu no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes e contou com participação expressiva de pessoas. Numa noite mais do que especial, a realização daquela cooperativa médica teve ainda como objetivo comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Os convidados foram recepcionados no foyer do Teatro, com um coquetel e, em seguida, ocuparam o setor de espetáculos do local. No palco, o analista de marketing da Unimed, Pedro Gonçalves Netto, apresentou a direção da empresa, com destaque para o presidente, dr. Paulo de Tarso: “Estou muito feliz por recebê-los nesta noite especial. Quero cumprimentar as mulheres pelo dia dedicado a elas e agradecer ao Núcleo de Desenvolvimento Humano pelas realizações exitosas”, disse o dirigente.

Após a parte cívica, Pedro Netto ministrou uma palestra sobre os produtos e serviços da empresa, assim como as novidades para o ano: “Quero destacar a entrega, feita nesta manhã, de seis cadeiras de rodas da campanha ‘Eu Ajudo na Lata’, realizada pela Unimed Guaxupé, com o apoio da AADG e de instituições guaxupenas”, comentou o publicitário, que enalteceu ainda outros programas.

Após as explanações sobre a Unimed, os presentes assistiram a uma apresentação de stan up de mágica, com o ilusionista Martim, de São Paulo. Apontada como uma das principais do País, a Unimed Guaxupé mantém um extenso e qualificado quadro de médicos, das mais distintas especialidades. Além disto, mantém programas de atendimento específico a seus associados, conduz eventos e campanhas sociais e oferece um retorno acima das expectativas.  

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.