Autor: Carlos Alberto - Data: 05/04/2018 20:04

Unimed Guaxupé realiza promoção pelo Mês das Mulheres

O assessor comercial Rafael Lucas com as contempladas, Ângela Bócoli Daciolo e Kátia Lopes Castro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé realiza promoção pelo Mês das Mulheres

A Unimed Guaxupé realizou, neste dia 27 de março, o sorteio da promoção "Sua beleza nos encanta - mês das mulheres". A iniciativa, que partiu do setor de marketing, em parceria com o Núcleo de Promoção à Saúde, teve o objetivo de comemorar a referida data. Além da excelência na prestação de serviços, a cooperativa médica em questão investe continuadamente na valorização de seu público-alvo.
A campanha, que foi iniciada em 8 de março último (quando é oficialmente lembrado o Dia Internacional da Mulher), contemplou as associadas Ângela Bócoli Daciolo e Kátia Lopes Castro. As duas, neste aspecto, foram premiadas com books fotográficos e sessões especiais de maquiagem. "Achei excelente, super interessamte! Além do book, ganhamos também a maquiagem junto, perfeito!", reconheceu Ângela.
Dedicada ao engajamento pleno com seus clientes, a Unimed Guaxupé viabiliza satisfação e bem-estar em diferentes aspectos: "Nosso objetivo foi homenagear as mulheres por toda sua grandeza e, é claro, o encanto que elas trazem para o mundo. O slogan da campanha, "Sua beleza nos encanta", e a frase de assinatura: "Eu sou a inspiração", deixaram bem explícito isso", enfatizou o analista de marketing da empresa, Pedro Gonçalves Netto. Acesse o portal eletrônico www.unimed.coop.br/web/guaxupe e inteire-se sobre os produtos e serviços oferidos pela Unimed Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.