Autor: Carlos Alberto - Data: 10/05/2018 08:51

Dr. Paulo de Tarso é eleito conselheiro fiscal da Unimed Federação Minas

O presidente da Unimed Guaxupé entrou para a história da empresa por ser o primeiro diretor da cooperativa médica local a compor um cargo de tamanha relevância na Federação Minas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Paulo de Tarso é eleito conselheiro fiscal da Unimed Federação Minas

O presidente da Unimed Guaxupé, dr. Paulo de Tarso de Freitas Porto, foi eleito como membro efetivo do Conselho Fiscal da Unimed Federação Minas. A oficialização do cargo ocorreu no último dia 13, na Associação Médica de Minas Gerais, em Belo Horizonte, numa assembleia de posse com as presenças de representantes de várias regiões mineiras, autoridades e convidados, em geral. Pediatra conceituado, o especialista em questão entra para a história da cooperativa médica local, que pela primeira vez tem um dirigente seu entre os componentes da instituição, que possui nível estadual. Evidentemente feliz, dr. Paulo falou com o Jornal JOGO SÉRIO, nesta semana, a respeito da do mais novo desafio de sua vida profissional.

Dr. Paulo de Tarso foi eleito para compor o Conselho Fiscal, cuja responsabilidade dividirá com os colegas: dr. Renato de Souza Gomes, da Unimed de São João Nepomuceno; dra. Cláudia Borém Pimenta de Figueiredo, da Unimed Norte de Minas; dr. Luiz Cláudio Sardelli, da Unimed Araguari; dr. Orestes Miraglia Júnior, da Unimed Belo Horizonte; e dr. Marcos Miguel de Morais Junior, da Unimed Governador Valadares (os três últimos são suplentes; dr. Paulo de Tarso e os dois primeiros citados atuam como titulares). “É a primeira vez que a Unimed Guaxupé tem uma responsabilidade deste tamanho e temos, por isto, de fazê-la com o maior empenho possível. É, de fato, algo custoso até por conta da distância entre Guaxupé e Belo Horizonte. Porém, assumimos isto com grande empenho e determinação. Estaremos bem atuantes nesta nova empreitada da Unimed Guaxupé”, comentou o conselheiro.

Com um mandato de um ano, dr. Paulo de Tarso entende que o momento seja mesmo de congraçamento, trabalho e expansão, haja vista que a ocupação do novo cargo colocará a unidade guaxupeana num contato ainda maior com a Federação, na capital do Estado: “É mais uma etapa que a gente assume, cada vez mais participando de todo o ‘Sistema Unimed’. A Unimed Guaxupé só tem a ganhar com nossa participação mais efetiva em Belo Horizonte, sempre trazendo coisas novas para melhorar o nosso dia-a-dia”, ressaltou dr. Paulo, que garantiu haver tempo hábil para administrar com luta e sucesso todas as atividades propostas. “Temos de arrumar tempo, estar dispostos e dar um jeito de cumprir todos os nossos compromissos, tanto no consultório, quanto na nossa Unimed e também na Federação”, complementou ele.

Reconhecidamente um gestor de competência, dr. Paulo encontra-se em seu último ano como presidente da Unimed Guaxupé. Para ele, o período foi de aprendizado e realizações, uma vez que sua administração vai ao encontro de soluções, inovação e manter o crescimento constante da empresa: “A continuidade dos trabalhos de nossa Unimed é uma constante. Graças a Deus, todos os que passaram sempre levaram isto com amor e afinco. Nós temos uma equipe de colaborares muito eficientes, o que dá uma boa base para trabalharmos. Temos, ainda, uma equipe médica de grande capacidade em Guaxupé e região para assistirmos todos os nossos clientes da melhor maneira possível. Enfim, a Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo. Também temos a maior rede de assistência médica do Brasil. Então, que essa nova etapa seja muito produtiva e promissora, sempre em prol dos beneficiários e do sistema cooperativista Unimed”, finalizou o presidente da Unimed Guaxupé.

 

Os demais eleitos:

Além do Conselho Fiscal, a Unimed Federação Minas elegeu a nova diretoria executiva, para um mandato de quatro anos, com: dr. Luiz Otávio Fernandes de Andrade (presidente), dr. Dilson Lamaita de Miranda (diretor de controle), dr. Aylan César de Melo (diretor de Integração e Mercado); assessores: dr. Guilherme Lobo da Silveira (assessor de Regulação e Saúde Integral); e dr. Délio Pereira dos Santos (assessor da Unimed Aeromédica). Já para o Conselho Federativo foram eleitos: dr. Aylan César de Melo (Intrafederativa Triângulo Mineiro); dr. Dilson Lamaita Miranda (Sul de Minas); dr. Guilherme Lobo da Silveira (Zona da Mata); dr. José Augusto Ferreira (Inconfidência Mineira); dr. José Nelson Simiquel Correa Moura (Leste Nordeste de Minas); dra. Cláudia Borém Pimenta de Figueiredo (Comitê II).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.