Autor: Carlos Alberto - Data: 11/08/2018 13:44

Mais votado de Guaxupé nas últimas três eleições estaduais, Jorginho apoiará dr. Marcos Oncologista

Jorginho solicitou empenho de seu candidato a Deputado Estadual para implantação de um Centro Regional de Oncologia em Guaxupé para atender os pacientes do SUS, uma vez que drº Marcos foi o responsável pela implantação do Centro Oncológico de Alfenas e de Poços de Caldas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais votado de Guaxupé nas últimas três eleições estaduais, Jorginho apoiará dr. Marcos Oncologista

Candidato a Deputado Estadual mais votado em Guaxupé nas últimas três eleições gerais e cotado até o início de agosto para concorrer novamente a uma vaga para a Assembleia Legislativa, o vereador Jorge Batista Bento da Paz, Jorginho, decidiu não concorrer nas eleições desse ano para concluir seu mandato como vereador. No entanto, Jorginho anunciou que apoiará o médico oncologista Doutor Marcos Eduardo de Andrade, muito conhecido dos guaxupeanos por atender há vários anos não apenas em seu consultório particular que hoje está localizado na Rua Aparecida, como também na rede pública quando atendia nas Unidades de Saúde do Carloni e Pio Damião.

Doutor Marcos Eduardo é filiado ao PODEMOS do presidenciável Alvares Dias, partido este que foi fundado em Guaxupé pelo irmão de Jorginho, o empresário Thiago Henrique Bento, quando o nome da sigla ainda era Partido Trabalhista Cristão – PTN. O vereador coordenará a campanha de Drº Marcos no município com grande expectativa de que sua vitória se concretize nas urnas no dia 07 de outubro, com auxílio de expressiva votação em Guaxupé e região.  “Essa será a primeira vez que votarei em um candidato a Deputado Estadual diferente, pois sempre votei em mim, dessa forma, fui extremamente criterioso e seletivo ao escolher as opções que tinha. Decidi com muita convicção abraçar a candidatura do Doutor Marcos não apenas pela pessoa simples, humilde, confiável e ficha limpa que é, mas também pelo fato dele não ter mandato, ser sangue novo, vindo de encontro ao clamor dos mineiros que querem renovação política, principalmente na Assembleia Legislativa, onde a maioria dos atuais deputados só aumentaram impostos e pouco produziram em prol de Minas. Outro fator que pesou na escolha foi à proximidade do Doutor Marcos com Guaxupé, pois ele atua profissionalmente no município há muitos anos, tem o título de cidadão guaxupeano, está presente na cidade toda semana, conhece os problemas de nossa cidade, principalmente na área da saúde, tem ótimos projetos para apresentar, enfim, essa é a terceira candidatura dele, sendo merecedor de uma oportunidade pra mostrar o seu trabalho como deputado estadual e vamos trabalhar muito para que sua vitória se concretize nas urnas”, comentou Jorginho.

 

Implantação de um Centro Regional de Oncologia em Guaxupé

O vereador também solicitou empenho e dedicação de Doutor Marcos para viabilizar em Guaxupé a abertura de um Centro Regional de Oncologia para atender pacientes do SUS de Guaxupé e cidades vizinhas, desafio esse aceito de imediato por Doutor Marcos que foi o responsável em viabilizar o Centro de Oncologia de Alfenas e de Poços de Caldas.

 

Eleição para Governador

Para Governador, Jorginho apoiará, mais uma vez, a candidatura de Antonio Augusto Anastasia. Segundo o vereador, Anastasia foi o governador que mais ajudou Guaxupé em toda história do município e que tem mais condições de recolocar Minhas Gerais de volta nos trilhos.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.