Autor: Carlos Alberto - Data: 10/04/2019 11:38

Unimed Guaxupé inaugura seu Núcleo de Atendimento em Juruaia

Os médicos Paulo de Tarso, Nelton Freitas, Nicolau Balbino e Mário Cerdeira conduzem a inauguração
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé inaugura seu Núcleo de Atendimento em Juruaia

A diretoria da Unimed Guaxupé inaugurou, nesta noite de terça-feira, 9 de abril, seu Núcleo de Atendimento em Juruaia, cuja iniciativa tem como objetivo estender a prestação de serviços aos clientes daquela cidade, com a mesma excelência ofertada nas unidades guaxupeanas. A solenidade, organizada pelo setor de marketing da referida cooperativa médica, contou com as presenças de autoridades, dirigentes da empresa, profissionais de Saúde, associados e colaboradores, em geral. Com o lema de que “cuidar bem das pessoas é o melhor plano”, a Unimed amplia ainda mais sua linha de atuação, com vistas à promoção da saúde humana.

A abertura da “Unimed Juruaia” foi composta por coquetel, tendo o padre Dione Romualdo Ferreira Piza, da Paróquia de São Sebastião, proferido as bênçãos às instalações e a diretoria enfatizado a importância de chegar à cidade: “Nós, da Unimed e médicos, em geral, estamos relacionados com o cuidado da Saúde. E, por isto, somos privilegiados, pois temos a condição de aliviar o sofrimento das pessoas. Às vezes, elas não precisam de um remédio, mas sim de uma palavra. Então, pela nossa profissão, emos esta oportunidade. Por isto, abrir esta unidade em Juruaia, para mim, é um sinal de que acreditamos muito na cidade, nas pessoas, as quais conhecemos há anos, em nossos consultórios. São pessoas empreendedoras, que geram empregos, receita e dinamismo para a economia. E, sendo assim, acredito muito no sucesso deste Núcleo, principalmente pela qualidade dos médicos e a boa receptividade dos juruaenses”, ressaltou o atual presidente, dr. Mário Cerdeira Júnior.

Numa recepção marcada pelo sentimento de conquista, idealistas do referido projeto comemoraram muito. Entre eles, o médico Paulo de Tarso de Freitas Corrêa Porto, que encerrou o mandato como presidente da entidade, tendo sido inclusive um dos principais responsáveis pela concretização da unidade juruaense: “Não fui eu, mas sim uma equipe sensacional, que acreditou num sonho e o realizou”, comentou ele, cujo trabalho foi, de fato, muito elogiado: “Todo o estudo foi feito enquanto ele era presidente. Por isto, é muito importante o que ele fez e sua presença, aqui, nesta inauguração”, ressaltou o gerente administrativo da Unimed Guaxupé, João Fernando de Souza, que ocupa o cargo de vereador em Guaxupé.

 

Várias especialidades!!!

Ainda quanto ao funcionamento, o Núcleo de Atendimento Unimed Juruaia contará com consultas médicas nas especialidades de pediatria, ginecologia, cirurgias-gerais, oftalmologia, dermatologia, clínica-geral, nutricionismo e psicologia. Situada à Rua dos Matias, nº 606, na área central de Juruaia, a clínica proporcionará mais comodidade aos associados: “Ficamos extremamente felizes com a vinda deles e desejamos sucesso total”, ressaltou a empresária Rosana Marques, da OuseUse. “Será, com certeza, mais um marco não só para a Saúde, mas à vida social dos moradores daqui”, observou José Antônio da Silva, presidente da Associação Comércio e Indústria de Juruaia – ACIJU. “Fiquei ainda mais contente por se tratar de um projeto piloto e Juruaia ter sido escolhida! Nós é quem agradecemos o prestígio e nos colocamos à disposição”, complementou a vereadora licenciada, Izabel Cristina Gonçalves, que é popularmente conhecida como “Dedel” e ocupa, hoje o cargo de Secretária Municipal de Indústria e Comércio de Juruaia. CLIQUE AQUI e veja transmissão ao vivo, feita pelo JOGO SÉRIO, na inauguração.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.