Autor: Carlos Alberto - Data: 30/08/2019 09:44

Representante da Unimed Guaxupé palestra no Colaboracig sobre mudanças de hábitos

A aula especial de Juliana Gonçalves foi considerada fundamental entre os espectadores, cuja maioria se enquadrou em vários hábitos ruins, mas ainda não havia se atentado para a necessidade de melhoria já!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Representante da Unimed Guaxupé palestra no Colaboracig sobre mudanças de hábitos

A coordenadora de Gestão de Pessoas da Unimed Guaxupé, Juliana Aparecida Gonçalves, ministrou palestra a profissionais de diferentes áreas, nesta manhã de quarta-feira, 28 de agosto, no auditório da Associação Comércio e Indústria Guaxupé, sobre o tema "mudança de hábitos". A iniciativa, que faz parte do projeto "Mude 1 Hábito", criado por aquela cooperativa médica, em nível nacional, e integrou o "Colaboracig", que vai ao encontro da capacitação de filiados à ACIG.
A aula especial foi aplicada com metodologia bastante didática, tendo a expositora utilizado recursos tecnológicos, "cases" comprovados e o conhecimento científico que ela possui para orientar aos presentes: "A mudança de hábito é uma campanha da Unimed do Brasil e a gente tem divulgado esta filosofia de vida a todos os conveniados. Mude um hábito e mude sua vida", alertou a palestrante Juliana.
Entre os espectadores, os ensinamentos da representante da Unimed Guaxupé superou as expectativas: "Quando mudamos um hábito, nossa vida evolui e tudo fica melhor. Recomendo a palestra e que todos nós mudemos, ao menos, um hábito por dia", reconheceu a autônoma Aline Marques. "É importante mudar hábitos ruins, mas na maioria das vezes não nos atentamos para isto. Então, palestras iguais a esta são fundamentais. Mensalmente, temos este tipo de iniciativa tanto para os colaboradores quanto aos empresários", contou o presidente da Associação Comercial, José Gonçalves.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.