Autor: Carlos Alberto - Data: 27/09/2019 17:02

Reuniões e dinamismo marcam o dia do 30º aniversário da Unimed Guaxupé

O presidente da Unimed Guaxupé, dr. Mário Cerdeira Júnior, conduziu encontro com diretores de quinze unidades regionais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Reuniões e dinamismo marcam o dia do 30º aniversário da Unimed Guaxupé

A Unimed Guaxupé comemora, nesta sexta-feira, 27 de setembro, seu 30º aniversário de atividades na cidade e região. Num dia que deveria ser pautado por festas, a direção, gerência e colaboradores da referida cooperativa médica dedicam-se, desde o período da manhã, a reuniões de trabalho, com parceiros de dezenas de cidades. Consolidada não só pela prestação de serviços no seto de saúde, a aniversariante ocupa cada vez mais papel fundamental na vida de seus associados e da comunidade, em geral.
O aniversário de trinta anos da Unimed Guaxupé começou a ser celebrado logo cedo, com uma reunião no Espaço Viver Bem, onde o presidente da empresa, dr. Mário Cerdeira Júnior, recebeu diretores-presidentes de quinze Unimeds, distribuídas no Sul de Minas Gerais. "É um momento importante para nós e que deve ser comemorado com trabalho, que é o que dignifica o homem", enfatizou dr. Mário.
Simultaneamente ao encontro no "Viver Bem", o gerente administrativo da Unimed Guaxupé, João Fernando de Souza, que ocupa o cargo de vereador na cidade, conduzia outra audiência, na sala de reuniões do Class Hotel, composta por representantes de Unimeds pertencentes à Intrafederativa de Varginha. "A Intrafederativa Sul de Minas veio hoje pretigiar nossa associada pelos seus trinta anos de serviços prestados na mais alta categoria", elogiou o gerente geral da Intrafederativa varginhense, Warlei de Arimatéia Martins.
Já no período da tarde, na sede da Unicredi, diretores da Federação das Unimeds do Estado de Minas Gerais reúnem-se, com vistas à discussão de temas distintos, todos com o objetivo de dar sequência ao sucesso registrado pelas entidades associadas. Liderada pelo presidente do Conselho Administrativo da Unicred Sul de Minas, dr. Dilson Lamaita Miranda, a ocasião conta com as participações de dezenas de dirigentes regionais.
Com cerca de dezesseis mil associados, a Unimed Guaxupé destaca-se pela qualidade dos serviços e os produtos oferecidos. "Queremos agradecer à confiança dos beneficiários, pois sem eles não completaríamos os trinta anos. E, aos cooperados e colaboradores, nossa eterna gratidão", disse João Fernando. "Hoje, trouxemos a região inteira para cá, onde realizamos várias reuniões com gerência, diretores, membros de Federações e da Intra. É um encontro muito importante para as cooperativas", complementou o diretor-financeiro da Unimed Guaxupé, dr. Nicolau Balbino Neto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.