Autor: Carlos Alberto - Data: 09/10/2019 12:32
Mães de recém-nascidos participam de treinamento do Espaço Viver Bem/Unimed Guaxupé
Mães associadas à Unimed Guaxupé participaram, nesta tarde de terça-feira, 8 de outubro, de um treinamento para com seus bebês, cuja iniciativa aconteceu no Espaço Viver Bem, que é mantido por aquela cooperativa médica. Baseado em métodos científicos e práticos, o momento foi dedicado ao auxílio às genitoras nos primeiros meses de convivência com os recém-nascidos.
Denominado "Encontro Mamãe e Bebê", o curso foi dirigido por Joice Caselato, coordenadora do "Espaço...", e aplicado por ela, além da enfermeira Amanda Bueno, a fisioterapeuta Ana Paula Anjos, com os auxílios de outras profissionais da Unimed. Dos procedimentos, foram discutidos os desafios da maternidade, houve troca de experiências sobre o período de adaptação da mãe com o bebê, o retorno dela ao mercado de trabalho, as ansiedades e cuidados necessários para o bom desenvolvimento da criança.
Shantala
Ainda sobre o encontro, foi realizada uma aula de massagem relaxante para bebês, denominada shantala, cujo objetivo é reduzir cólicas, assim como relaxar o neném e estimulá-lo, na medida do possível. Dedicada ao atendimento pleno das famílias associadas à Unimed, o Espaço Viver Bem tem apresentado dinamismo e eficácia na lida com seu público-alvo. - CLIQUE AQUI e saiba mais sobre estes e outros serviços disponibilizados pela Unimed Guaxupé.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Justiça condena Santa Casa e Prefeitura após homem ser enterrado como...
Filha será indenizada em R$ 10 mil por não ter si...
-
Prefeitura de Guaxupé rompe contrato com empresa que administrava a U...
A UPA foi inaugurada em dezembro último, quando o...
-
Unimed Guaxupé divulga Edital de Convocação para Assembleia Geral Ord...
Acesse a íntegra do conteúdo tanto na parte de te...
-
Guaxupé participa do "Dia D", de combate à dengue, com distribuição d...
Na Unidade da Saúde da Criança, equipes interagem...
-
Curso gratuito do Senac de Guaxupé para Cuidador de Idosos começará e...
Capacitação presencial tem duração aproximada de ...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



