Autor: Carlos Alberto - Data: 30/10/2019 10:38

OUTUBRO ROSA: Profissionais orientam público-alvo em evento do Clube Guaxupé e da Prefeitura

O médico ginecologista e mastologista, dr. Marcelo Jundurian, foi um dos palestrantes daquele dia especial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis OUTUBRO ROSA: Profissionais orientam público-alvo em evento do Clube Guaxupé e da Prefeitura

Profissionais de diferentes especialidades em Saúde participaram do evento "Papo de Mulher", promovido pelo Clube Guaxupé, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, baseado no combate ao câncer de mama. A iniciativa foi ao encontro dos objetivos da campanha "Outubro Rosa", que durante todo este mês fomenta ações em favor do bem-estar e da vida do referido público-alvo.
O evento aconteceu neste dia 25, tendo como palestrantes o médico ginecologista e mastologista, dr. Marcelo Jundurian, as fisioterapeutas Heloísa Naves e Isabela Melo, a professora de Educação Física Luciene Almeida e e psicóloga Juliana Gisele Silva Nalle. Cada qual dentro de sua especialidade, os profissionais debateram temas pertinentes, tiraram dúvidas dos presentes e prestaram informações gerais.
Filantropia: O evento resultou, ainda, na arrecadação de centenas de litros de leite longa vida, os quais serão destinados à Associção Luz da Vida, de apoio a portadores de câncer. Ainda sobre o encontro, a Saúde Pública de Guaxupé informou que atualmente há cerca de vinte e cinco pessoas com câncer de mama, em pleno período de tratamento médico, cadastradas na rede pública. Deste total, boa parte das pacientes tem entre 40 e 60 anos de idade, mas os números podem ser bem maiores, levando-se em conta o fato de que há quem procure a saúde privada para se tratar.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.