Autor: Carlos Alberto - Data: 01/11/2019 15:47

Unimed Guaxupé é campeã do Prêmio Nacional de Comunicação e Marketing

Pedro Netto, o responsável pelo marketing da Unimed, foi premiado na categoria Ações/Campanhas com o Cliente, com o evento "Corrida Unimed Guaxupé"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé é campeã do Prêmio Nacional de Comunicação e Marketing

A Unimed Guaxupé conquistou o Prêmio de Comunicação e Marketing Unimed 2019. A entrega do troféu aconteceu durante o 2º Encontro Nacional de Mercado, Marca e Desenvolvimento do Sistema Unimed, em Atibaia (SP), no último dia 28. A Singular foi premiada na categoria Ações/Campanhas com o Cliente, com o evento “Corrida Unimed Guaxupé”.
A Corrida Unimed já está se preparando para sua 3º edição. Promovida com o objetivo de incentivar a mudança de hábitos, prática esportiva, qualidade de vida, além de não ter fins lucrativos e ajudar as entidades de Guaxupé.
“É um grande orgulho levarmos o nome da Unimed Guaxupé a nível nacional. Os prêmios são importantíssimos e coroam todos os esforços do setor e Comunicação e Marketing. Isso faz com que a dedicação seja cada vez maior nas diretrizes estratégicas, criatividade e inovação para nossa Singular, melhorando assim cada vez mais as ações para nossos beneficiários, cooperados e colaboradores, além de fortalecer as Unimeds de Minas Gerais. ” Comemora Pedro Netto, Comunicação e Marketing da Unimed Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.