2914
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 03/03/2020 08:39

"Tadeu da Saúde" leva à Zona da Mata seu programa "Fila Zero" de cirurgias eletivas

Responsábel por conduzir um programa para desafogar o SUS, com milhares de cirurgias eletivas paradas desde 2008, Tadeu está sendo convidado para levar o projeto a diferentes regiões. Na foto, ele aparece com o deputado Charlles Evangelista, que colocará a novidade em prática na região da Zona da Mata
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O ex-secretário municipal de Saúde e Assistência Social de Guaxupé, João Tadeu Silva, esteve com o deputado federal Charles Evangelista no início desta semana, na cidade de Juiz de Fora. O encontro teve como objetivo dar andamento ao programa "Fila Zero", criado por "Tadeu da Saúde", em parceria com o deputado federal Emidinho Madeira (com o apoio do senador Rodrigo Pacheco), para assegurar a realização de cirurgias eletivas represadas desde 2008. Já iniciado no Sul de Minas, o referido projeto está sendo levado a outras regiões, onde busca-se igualmente atender às populações impedidas de serem atendidas pelos problemas estruturais do Estado.
Tadeu tem conduzido, na Zona da Mata, um trabalho semelhante ao que ele e Emidinho desencadearam no Sul de Minas. "Tadeu está nos trazendo o conhecimento que tem na área de Saúde, esse belo trabalho que já faz para toda a região do Sul de Minas, em geral. Então, o Tadeu está trazendo também esse sucesso para nossa região e, se Deus quiser, em breve estaremos implantando aqui em Juiz de Fora. Tadeu será um grande parceiro e pode ter a certeza de que beneficiaremos muito a população da região da Zona da Mata", frisou o deputado Charlles.
Segundo consta, o programa "Fila Zero" incluirá trinta e dois municípios da Zona da Mata. Na região de Guaxupé, o projeto já foi iniciado, inclusive com a primeira cirurgia tendo sido realizada no dia 7 de fevereiro último, na Santa Casa guaxupeana, pelos médicos Daniel Haluany e Daniel Carvalho. A partir daquele dia, o Hospital tem recebido as demandas da Secretaria Municipal de Saúde, que controla o andamento da fila. De acordo com informações obtidas pelo Jornal JOGO SÉRIO, mais de mil procedimentos eletivos serão realizados (somente em Guaxupé) por meio das Emendas Parlamentares destinadas por Emidinho Madeira e Rodrigo Pacheco, que alcança a cifra dos R$ 20 milhões, em toda a região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.