6153
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 01/06/2020 14:27

Aumentam os casos de COVID-19 em Guaxupé, mas sobe também o número de curados da doença

Atendimentos ocorrem na Santa Casa (foto), UBS Aviação e no Centro Emergencial Unimed Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aumentam os casos de COVID-19 em Guaxupé, mas sobe também o número de curados da doença
O último boletim informativo do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus em Guaxupé divulgou, nesta noite de domingo, 31 de maio, mais um caso de COVID-19 no Município. Com isto, agora são vinte e quatro ocorrências confirmadas da doença. Por outro lado, as autoridades sanitárias informaram, também, que mais duas vítimas do vírus recuperaram-se nos últimos dias, totalizando dez curados.
As atualizações dão conta de que o caso confirmado ontem refere-se à pessoa atendida pelo PSF Aviação, cujos sintomas resultaram na quarentena imediata. Monitorada por especialistas, ela passa bem. De acordo com a Saúde Pública local, os outros quatorze pacientes do PSF Aviação e da Santa Casa encontram-se em recuperação, sendo que nove em suas casas e apenas uma vítima retornou ao Hospital neste domingo, desde quando segue internada.
Em nível nacional, as secretarias estaduais de Saúde confirmam um total de 514.992 casos do Novo Coronavírus, com 29.341 mortes. Já com relação às pessoas que se curaram da COVID-19 no País, tratam-se de 205.371 em todos os estados e o Distrito Federal. Ainda sobre o tema, o Brasil passou a França em número de mortes. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a pandemia que virou o mundo de "cabeça pra baixo". 
 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.