Autor: Carlos Alberto - Data: 04/06/2020 09:56

Prorrogada para o final do mês, vacina contra H1N1 está disponível nas unidades de Saúde em Guaxupé

De acordo com a comunicação social da Prefeitura, pessoas do chamado "grupo de risco" podem encontrar a vacina em seis unidades locais de Saúde
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prorrogada para o final do mês, vacina contra H1N1 está disponível nas unidades de Saúde em Guaxupé

Guaxupeanos do chamado "grupo de risco" podem encontrar a vacina contra H1N1 em seis unidades básicas de Saúde no Município. A informação, recém-transmitida pela comunicação social da Prefeitura, dá conta ainda do estendimento de prazo para o fim da campanha. Anunciado pelo Ministério da Saúde, o prorrogamento foi para 30 de junho próximo, até quando os cidadãos que enquadram-se nos quesitos exigidos poderão se imunizar. Em tempos de combate ao Novo Coronavírus, as autoridades políticas, médicas e sanitárias manifestam preocupação também para com outros problemas.

A vacinação em Guaxupé está disponível de segunda à sexta-feira, entre 8 e 16h, nos PSFs do Parque dos Municípios II, Jardim Rosana e Vila Campanha; postos de Saúde da Criança e da Mulher, respectivamente no Parque das Orquídeas e Jardim Recreio dos Bandeirantes. Ainda segundo a Saúde Pública local, as doses são prioritárias a portadores de doenças crônicas, idosos, gestantes, crianças de seis meses a seis anos, professores de escolas públicas e privadas, caminhoneiros, motoristas do transporte público, pessoas com deficiência, entre outras do grupo de risco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3551-2719.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.