Autor: Carlos Alberto - Data: 25/06/2020 18:17

URGENTE: Guaranésia registra dois óbitos por COVID-19 num só dia

Agora, no município, são três óbitos por Coronavírus e doze casos positivos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis URGENTE: Guaranésia registra dois óbitos por COVID-19 num só dia

O município de Guaranésia registrou, somente nesta quinta-feira, 25 de junho, dois novos óbitos por COVID-19, totalizando agora três mortes confirmadas em função da referida doença. Num dia bastante atípico, a população guaranesiana convive com uma situação alarmante, ao mesmo tempo em que as autoridades políticas, sanitárias e médicas intensificam o enfrentamento ao Novo Coronavírus.
Dos dois óbitos, um foi divulgado hoje mais cedo, relativo a cidadão com 61 anos, o qual deu entrada ao Pronto Socorro guaranesiano nesta terça-feira, 23, tendo morrido horas depois de ser atendido. Já o outro falecimento, ocorrido há poucos minutos (agora são 18h15), corresponde a um idoso, renal crônico, que estava internado na Santa Casa de Guaxupé e não resistiu à letalidade da doença.
Em Guaranésia, o primeiro caso confirmado de Coronavírus foi registrado dia 5 de abril último. De lá para cá, a cidade soma doze ocorrências confirmadas, com três mortes. Oprimeiro falecimento, vale lembrar, aconteceu dia 15 deste mês, quando um paciente foi a óbito aos 51 anos, após internamento na UTI da Santa Casa. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o enfrentamento ao Novo Coronavírus na região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.