Autor: Carlos Alberto - Data: 11/07/2020 08:39

Com mais 13 exames positivos, Guaxupé chega aos 154 casos confirmados de COVID-19

Por outro lado, são já 90 vítimas recuperadas do vírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com mais 13 exames positivos, Guaxupé chega aos 154 casos confirmados de COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Guaxupé, que concentra dados relativos ao Coronavírus enviados não só pela municipalidade, mas também por parte da Santa Casa e do Centro Emergencial Unimed GPE, divulgou mais treze novos casos de COVID-19 no Município. Com isto, a cidade passa a somar, desde o início da pandemia, 154 ocorrências de contaminações.
A notícia, transmitida no final da tarde desta sexta-feira, 10 de julho, remete a pacientes atendidos pelas três referidas instituições, cujos quadros clínicos são bons e estáveis (todos em isolamento domiciliar). Conforme a Saúde Pública local, a notícia boa do dia foram as cinco novas altas médicas. Ao todo, 90 doentes já encontram-se plenamente recuperados, enquanto 62 ainda cumprem quarentena residencial (e, desde o começo da transmissão do vírus, dois guaxupeanos perderam suas vidas para o Coronavírus).

UTI
Quanto aos leitos da "UTI COVID-19" da Santa Casa de Guaxupé, informações dão conta de que três das sete vagas encontram-se ocupadas com dois pacientes de Juruaia e um da cidade de Guaranésia. Veja, logo mais, outras informações sobre o enfrentamento ao Novo Coronavírus em Guaxupé e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.