Autor: Carlos Alberto - Data: 12/07/2020 19:20

Guaxupé chega aos 169 casos de COVID-19, mas já são 93 vítimas recuperadas

Hoje foi revelado mais um exame positivo e nenhuma cura confirmada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé chega aos 169 casos de COVID-19, mas já são 93 vítimas recuperadas

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé deu conta, neste domingo, 12 de julho, de mais um caso de COVID-19 na cidade, totalizando agora 169 ocorrências de Novo Coronavírus. Por outro lado, o documento relatou que já são 93 vítimas recuperadas e 74 doentes ainda em isolamentos domiciliares (além dos dois óbitos publicados há algumas semanas).
No dia de hoje, o PSF Aviação atendeu 44 pessoas com sintomas do vírus, das quais 15 foram notificadas por conta de apresentarem sintomas gripais. Já a Santa Casa estava, no momento da transmissão dos dados oficiais, com quatro pessoas internadas, sendo três nos leitos e uma na UTI (mas informações relataram, também, que todas testaram negativo para COVID-19, embora seus quadros clínicos remetam à doença). Não foi informado, contudo, quantos atendimentos foram feitos até então pelo Centro Emegencial Unimed Guaxupé, onde desde o início dos efeitos da pandemia no Município um forte aparato médico anti-Covid-19 foi implantado em imóvel da Rua Luiz Costa Monteiro, que fica na área central de Guaxupé - VEJA, no ícone SAÚDE, deste Jornal JOGO SÉRIO, outros conteúdos relativos ao enfrentamento do Novo Coronavírus em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.