5101
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 29/07/2020 18:42

HOJE: Número de recuperados foi maior do que os vitimados pela COVID-19 em Guaxupé

Boletim Epidemiológico de hoje demonstra que o vírus continua fazendo vítimas em Guaxupé, mas o número de recuperados também sinaliza que a doença tem sido branda na maioria dos infectados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis HOJE: Número de recuperados foi maior do que os vitimados pela COVID-19 em Guaxupé

O número de pessoas recuperadas dos efeitos do Coronavírus foi superior aos casos de novos infectados pela COVID-19 nesta quarta-feira, 29 de julho, em Guaxupé. As informações, transmitidas há pouco via Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, dão conta de que o vírus continua circulando entre os cidadãos, mas a doença tem sido branda na maioria das ocorrências.
Dos 394 casos positivos desde o início da pandemia no Município, 12 foram revelados somente hoje. Em contrapartida, já são 243 vítimas recuperadas com as 17 altas médicas ocorridas na mesma data. Já dos 149 doentes ainda em quarentena, 146 cumprem o isolamento em casa e apenas 3 estão internados no Hospital.
Já com relação às vagas disponíveis na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local, há cinco pacientes internados, sendo três moradores de Guaxupé, um de Guaranésia e outro da cidade de Juruaia. Ainda sobre o enfrentamento ao Coronavírus em Guaxupé, os cidadãos vivem sob o Decreto 2.243, que se assemelha bastante ao Protocolo Minas Consciente, criado pelo governo federal, com restrições à locomoção de pessoas, funcionamento de instituições, escolas, empresas, entre outras organizações. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade onde você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.