Autor: Carlos Alberto - Data: 11/08/2020 19:23

Com mais 18 exames positivos, Guaxupé chega aos 523 casos confirmados do Novo Coronavírus

Novos exames foram revelados há pouco, via Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com mais 18 exames positivos, Guaxupé chega aos 523 casos confirmados do Novo Coronavírus

O município de Guaxupé registrou mais dezoito casos positivos do Novo Coronavírus nesta terça-feira, 11 de agosto. A informação, recém-transmitida pelo Boletim Epidemiológico, deu conta, por outro lado, de mais quinze pessoas recuperadas no dia de hoje. Sendo assim, desde o início da pandemia são 523 ocorrências confirmadas do vírus, com 448 recuperados, 71 doentes isolados, dos quais 7 no Hospital e os demais em casa; e os quatro óbitos já noticiados pelo Jornal JOGO SÉRIO. Conforme a Santa Casa guaxupeana, nesta terça-feira há sete pessoas internadas com COVID-19, sendo quatro delas na Unidade de Terapia Intensiva e três nos leitos clínicos. Ainda a respeito da UTI dedicada ao tratamento do Coronavírus no Hospital local, cinco vagas encontram-se ocupadas por pacientes em recuperação da referida doença respiratória, que já fez milhões de vítimas no mundo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.