Autor: Carlos Alberto - Data: 28/08/2020 15:34

Santa Casa de Passos inaugura Sala Cirúrgica Integrada

O primeiro procedimento cirúrgico ocorreu nesta quinta, 27: uma ooforoplastia videolaparoscopia, que consiste na intervenção minimamente invasiva para retirada de parte do ovário
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Santa Casa de Passos inaugura Sala Cirúrgica Integrada

Cumprindo com o compromisso de trazer a inovação e atualização em seu parque tecnológico, a Santa Casa de Misericórdia de Passos entrega para a comunidade a Sala Integrada Karl Storz, um diferencial na assistência cirúrgica de alta complexidade, principalmente nas mais diversas cirurgias oncológicas, como também nas especialidades de neurocirurgia.
Na manhã desta quinta-feira, 27 de agosto, a Sala Integrada realizou o seu primeiro procedimento cirúrgico, uma ooforoplastia videolaparoscopia, que consiste em uma intervenção minimamente invasiva para retirada de parte do ovário. “Esta data representa mais um marco na história do Hospital Regional do Câncer de Passos. Com essa nova Sala vamos conseguir atender a um número maior de pacientes oncológicos, realizar cirurgias mais complexas, melhorando assim a qualidade cirúrgica”, afirma doutor Paulo César Felipe Franco, coordenador médico do HRC.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.