Autor: Carlos Alberto - Data: 14/03/2024 09:30

Polícia do Sul de Minas procura por quadrilha especializada em roubo de carros

Um dos autores já foi identificado pela polícia, que afirma ser questão de pouco tempo para ele ser capturado (Foto: Portal Onda Sul)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia do Sul de Minas procura por quadrilha especializada em roubo de carros

A polícia do Sul de Minas Gerais procura, desde essa terça-feira, 12 de março, integrantes de uma quadrilha de assalto a veículos, os quais invadiram oficina mecânica naquela manhã, em Alfenas, de onde roubaram Fiat Toro branca e fugiram num Ford Ka prata. Os dois veículos, após interceptação da PMMG, foram recuperados. Porém, as autoridades encontram-se no encalço do bando, que fugiu a pé e está entre São João da Mata, Silvianópolis e Pouso Alegre.
Os bandidos tomaram a caminhonete de assalto no Jardim Boa Esperança, por volta das 7h30. Armados com revólveres, eles aproximaram-se do local no Ka (furtado dia 26 de janeiro último), renderam o trabalhador e levaram a Toro. Acionados, patrulheiros do 64º Batalhão iniciaram o cerco bloqueio, com policiais da 17ª Região de Polícia Militar tendo interceptado os autores na rodovia de acesso a Pouso Alegre. Na ocasião, os criminosos adentraram matagal, tendo as buscas incluído grande contingente terrestre, além do Helicóptero Pegasus e drones (mas os autores não foram detidos naquela circunstância).
Ainda a respeito da ocorrência, um dos autores já foi identificado pela polícia, que afirma ser questão de pouco tempo para ele ser capturado. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.