Autor: Carlos Alberto - Data: 19/03/2024 15:31

PM capturam adolescentes com arma de fogo e moto furtada

Os autores, que moram em Poços de Caldas, foram pegos em Botelhos, onde praticariam roubo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM capturam adolescentes com arma de fogo e moto furtada

Policiais militares de Botelhos, na região Sudoeste mineira, capturaram dois adolescentes, com seus respectivos 15 e 16 anos de idade, neste domingo, 17 de março. Moradores de Poços de Caldas, no Sul do Estado, eles foram surpreendidos na área central, numa motocicleta furtada, além de que um deles carrregava revólver, calibre 22, com o qual confessou às autoridades o intuito de praticar assalto na cidade.
Os patrulheiros da PMMG abordaram a dupla na Rua Major Antônio Alberto Fernandes, onde abandonaram a moto e fugiram a pé. Na trajetória, um deles se livrou do revólver, mas ambos foram apreendidos e, com eles, além da arma, a polícia recolheu telefone celular e R$ 251 em dinheiro. Após detidos, os rapazes admitiram o objetivo de praticar crimes em Botelhos, mas tiveram seus planos frustrados pelos PMs.
Ainda a respeito da ocorrência, a polícia descobriu que a motocicleta em questão havia sido furtada recentemente em Poços (embora os "menores" alegaram tê-la comprado, mas não apresentaram documentações que comprovassem suas versões). Não foi informado se eles tiveram suas apreensões ratificadas pela Polícia Civil ou responderão em liberdade pelos delitos em Botelhos.  CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.