Autor: Carlos Alberto - Data: 01/07/2020 17:13

Casal é detido por tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso

Os produtos foram recolhidos e os autores conduzidos à Delegacia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casal é detido por tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso

Um casal foi detido em flagrante nesta terça-feira, 1º de julho, na cidade de São Sebastião do Paraíso, pelo suposto crime de tráfico de drogas. Denunciados pela venda de crack na Vila Lobato, eles foram surpreendidos por policiais militares quando a moradora, de 31 anos, supostamente fornecia tóxico a um cliente.
Os PMs foram informados sobre a eventual traficância no local, onde teriam presenciado a dona da casa entregando uma pedra de crack a um rapaz. O cliente, ao perceber a presença das autoridades, fugiu, mas deixou para trás o produto. Já em poder da possível traficante foram localizadas mais quatro unidades da substância e, dentro da casa dela, outras quatorze pedras, acopladas numa garrafa térmica.
Além da droga, a polícia recolheu também uma faca, um rolo de papel alumínio, geralmente usado para embalar drogas, um aparelho celular marca LG e a quantia de R$ 45,35. Na casa, além da mulher, também foi detido o namorado dela, um homem de 42 anos, que estava no local no momento da blitz no imóvel. Segundo consta, o casal já respondeu por porte ilegal de arma branca, furto e tentativa de homicídio. O caso agora será investigado pelas autoridades judiciárias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.