Autor: Carlos Alberto - Data: 03/07/2020 17:39

Localizado o veículo do bancário vítima de "crime do sapatinho" junto da família em Guaranésia

O carro foi abandonado entre Guaranésia e Arceburgo. Também a esposa e os filhos do subgerente, que foram levados para cativeiro, já encontram-se bem e seguros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Localizado o veículo do bancário vítima de

Policiais militares e civis localizaram, nesta quinta-feira, 2 de julho, o automóvel Volkswagen Space Fox preto, ano 2013, de propriedade do subgerente do Banco do Brasil de Guaranésia, que foi vítima do popular "crime do sapatinho" entre a noite desta quarta, 1º de julho, e a manhã de ontem. Além dele, a esposa e um casal de filhos passaram momentos de extrema tensão, sob a mira de revólver, num cativeiro. O bando, que demonstrou ousadia na ação, continua sendo procurado pelas autoridades.
O delito, já divulgado pelo JOGO SÉRIO, ocorreu por volta de 21h, quando dois homens morenos, com máscaras, bonés e roupas compridas invadiram a casa do funcionário do BB, que fica no Bairro Nova Guaranésia, onde renderam a família. Conforme apurado pelo Jornal, um dos autores atingiu a cabeça do morador com coronhada de revólver e, após a entrada da dupla, outros dois bandidos chegaram à casa, onde pemaneceram até o amanhecer.
Na manhã desta quinta, 2, por volta das 5h, o subgerente deslocou até a agência, a mando dos bandidos, que levaram a esposa dele e os filhos para cativeiro em local ainda não descoberto. Enquanto isto, no banco, o rapaz aguardou a chegada de superiores, a quem solicitou a senha do cofre, tendo havido a denúncia à PM, por parte da direção do estabelecimento. No local, as autoridades (PM e PC) se inteiraram dos fatos e iniciaram os trabalhos com o objetivo de salvar a família do bancário. Após certo período, a mulher e as crianças foram localizadas na zona rural e resgatadas.
Apoiados por aeronave e equipes terrestres, os policiais iniciaram uma verdadeira caçada aos bandidos, tendo inclusive sido localizado o carro das vítimas. Abandonado, o veículo estava numa estrada vicinal entre Guaranésia e Arceburgo, onde patrulheiros da PMMG efetuavam buscas. Apesar do empenho, os criminosos não foram ainda localizados, mas o trabalho continua. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br e nas redes sociais do Jornal JOGO SÉRIO, outras informações sobre a comunidade onde você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.